Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Modismos que podem afastar o Espírito Santo do ser humano

Graça e paz amados!
      Eu estou voltando a postar a minha opinião sobre os mais variados assuntos, desde que pertinentes ao que se propõe o blog.
       Eu quero me ater, ao fato de como as pessoas, estão dando legalidade a satanás e nem se dão conta disso; ou seja quando se tatus uma caveira, ou então alguma simbologia satânica, a pessoa as vezes de forma a ignorar abrem uma brecha enorme para o inimigo. Mas não só marcas na pele que segundo a bíblia é pecado, ou seja violar a morada do Espírito Santo, como também anéis com caricaturas, camisetas, adesivos etc. É preciso se ter cuidado para não se afastar o E.S. da nossa vida.

AP. Luiz Hermínio - UMADC 2015


quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Pr. Dave Roberson - Variedade de línguas


Sadraque, Mesaque e Abednego, e...o nosso Senhor


O que foi o Maná para o povo hebreu

Maná (no hebraicoמָ‏ן man). O livro bíblico de Êxodo o descreve como um alimento produzido milagrosamente, sendo fornecido por Deus ao povo Israelita, liderado por Moisés, durante sua estada no deserto rumo à terra prometida. Segundo Êxodo, após a evaporação do orvalho formado durante a madrugada, aparecia uma coisa miúda, flocosa, como a geada, branco, descrito como uma semente de coentro, e como o bdélio, que lembrava pequenas pérolas. Geralmente era moído, cozido, e assado, sendo transformado em bolos. Diz-se que seu sabor lembrava bolachas de mel, ou bolo doce de azeite.[1]
Ainda segundo a Bíblia, o maná era enviado diariamente e não podia ser armazenado para outro dia. Também não era fornecido aos sábados; por isto Deus enviava uma quantidade maior às sextas-feiras, e neste caso o maná podia ser guardado para o sábado sem se deteriorar.

Documentário - A história de Israel


Daniel o profeta - Desenho bíblico


Juliano Son e Leonardo Gonçalves - Fez o caminho


Juliano Son - Evangelho é poder de Deus para salvação


domingo, 29 de novembro de 2015

Irmão James e familia abençoando o servo de Deus.

Amados eu tenho o hábito de testemunhar quando sou abençoado, e hoje fui abençoado pelo irmão James e família, no restaurante e pizzeria Di Prioli, em Curitiba que é de sua propriedade. Deus continue abencoado-os poderosamente.

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Cuidado com sites de relacionamentos Cristãos

As mentiras da internet e seus desdobramentos...

Amados eu agora que alertá-los sobre uma das mentiras na  internet. E é bom se fique de olhos bem abertos , para as pegadinhas virtuais, em  que muita gente se dizendo crente tem feito por exemplo em "sites de relacionamentos cristãos".
    Bem pra falar a verdade o que tem de pessoas do mundo, atrás de relações interesseiras($), não está escrito, varias pessoas carentes que acabam pecando por mentirem também, em vários aspectos principalmente idade, além de outras coisas...É lamentável pessoas de 60, se fazendo passar por 48, e assim por diante, mentem de forma descabida... E depois segundo elas são tementes a Deus...mas desse jeito?
     A bem da verdade nada substitui o olho no olho, o pessoalmente é insubstituível!

domingo, 22 de novembro de 2015

que Deus possa operar maravilhas na sua vida

Bom dia amados, que Deus possa operar prodígios e maravilhas na sua vida hoje, e até o dia da volta de Jesus.

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Benny Hin - Toda oração no espírito


Senhor diante de ti...


Me concediste un palmo de vida


Os que com lágrimas semeiam...


Deus vê o seu coração e não a sua aparência


En desierto del dollor Dios ofrece un oasis


Senhor tu me conheces


Querido Deus obrigado pelo dia


terça-feira, 17 de novembro de 2015

Pr Éber Rodrigues - Aprenda a conviver com o Espírito Santo no dia a dia


Que Deus conforte a todos na França e em Minas Gerais

Amados, todos nós ainda estamos chocados com que acompanhamos em Paris na França, mas também em Mariana - Minas Gerais, quando tivemos aquela enxurrada de lama, que ceifou vidas humanas, e acima de tudo foi a catástrofe ambiental, que deixará uma herança maldita, para outra gerações em cidades que são banhadas, pelo rio Doce. 
E cabe a todos nós orar a Deus por esses irmãos, principalmente aos brasileiros, muitos dos quais que estão sem saber quando terão água nas torneiras, inclusive em Governador Valadares, que sofre com esse desastre da natureza.

Malaquias 3:8-11 Roubará o homem a Deus?

Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas. Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação. Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes. E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos.” (Malaquias 3:8-11)

Não faça acepção, por que Jesus não fez...

          E quando eu me deparo com o espírito de religiosidade, que oprime, que faz acepção, e por sua vez pode matar na fé quem ainda é novo convertido, me pergunto com que direito se faz isso, se Jesus não teve uma atitude assim?
          Um exemplo disso, é quando se encara com reservas alguém que se convertera a pouco tempo, e que no mundanismo, fez tatuagens mas há que se ressaltar, que nesse período se é tolo, ignorante da palavra de Deus, portanto o que fora feito antes da conversão já foi jogado no mar do esquecimento pelo senhor Deus.

domingo, 8 de novembro de 2015

O Espírito Santo te leva...

O Espírito Santo te leva a experimentar, o sobrenatural de Deus!

Prontos para mais uma semana

Essa noite eu pude me alimentar do pão espiritual(palavra de Deus), que através de um outro pastor, saciou não só a minha sede, mas também a de toda a igreja, que saiu dando glória a Deus, porque desceu fogo do céu.

sábado, 7 de novembro de 2015

Nós já sabemos quem já ganhou essa guerra, "Deus". Apocalipse


Comunidade Brasas Vivas

Comunidade Brasas Vivas, onde o mover do Espirito de Deus acontece.

Não se deve fazer diferença, acepção!

Amados, graça e paz!

Eu não posso crer que existam ainda nos dias de hoje, os chamados crentes, quenpara mim não passam de santarroes, que pregam uma coisabe fazem outra na pratica, ou seja quando se olha para um jovem que é do mundo, usa brincos, piercings, tatuagem, alargadores, etc. O que seria o natural é, ganhar aquela alma pra Jesus, independente dos tais usos e costumes criados pelo homem, mas sim fazer o que Jesus mandou , " IDE e Pregai o evangelho a "toda" criatura". Vamos ler a bíblia, (Mc 16:15).

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

FALE DE JESUS PARA O SEU PRÓXIMO.

A QUANTO TEMPO VOCE NÃO DIZ AO SEU PRÓXIMO QUE JESUS, O AMA? E TAMBÉM FALA DO RABÍ , DA SUA OBRA, E REINO...

PLANTAR PARA DEPOIS COLHER.

GRAÇA E PAZ AMADOS!

E FAZENDO UMA REFLEXÃO SOBRE ALGUMAS DAS LEIS DO REINO, É BOM LEMBRAR QUE SERVIR, É UMA DAS PRIMORDIAIS, POIS ESTAMOS PLANTANDO SEMENTES PARA DEPOIS COLHERMOS, FRUTOS EM ABUNDANCIA!

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Nós estamos mortos para o pecado

1 Que diremos pois? Permaneceremos no pecado, para que a graça abunde?
2 De modo nenhum. Nós, que estamos mortos para o pecado, como viveremos ainda nele?
3 Ou não sabeis que todos quantos fomos batizados em Jesus Cristo fomos batizados na sua morte?
4 De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida.
5 Porque, se fomos plantados juntamente com ele na semelhança da sua morte, também o seremos na da sua ressurreição;
6 Sabendo isto, que o nosso homem velho foi com ele crucificado, para que o corpo do pecado seja desfeito, para que não sirvamos mais ao pecado.
7 Porque aquele que está morto está justificado do pecado.
8 Ora, se já morremos com Cristo, cremos que também com ele viveremos;
9 Sabendo que, tendo sido Cristo ressuscitado dentre os mortos, já não morre; a morte não mais tem domínio sobre ele.
10 Pois, quanto a ter morrido, de uma vez morreu para o pecado; mas, quanto a viver, vive para Deus.
11 Assim também vós considerai-vos certamente mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus nosso Senhor.

Apocalipse 3:20 Eis que estou a porta e Bato, se alguém...

  Amados imaginem: Como podemos nós receber a Jesus para fazer morada em nosso coração,
se estamos com a nossa casa toda cheia de entulhos do mundo, é necessário que o Espírito Santo faça uma faxina espiritual, jogando fora tudo, o que não for de Deus.  Amém?

O Espírito de Deus muda a nossa vida.

    Graça e Paz Amados!

" As mudanças que foram feitas , ou que ainda acontecem na sua vida, são obras do Espírito Santo, para deixar você em condição para servir ao reino, sendo herdeiro e apto a tomar posse das bênçãos que Deus tem para voce".

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

E as riquezas das nações...


Arrependamo nos dos nossos pecados



Deus está pronto para nos acolher, porque ele é puro amor e nos perdoa desde que, sejamos mansos e humildes o bastante para reconhecermos, o quanto somos pecadores, imperfeitos, assim sendo nos arrependendo de coração dos nossos pecados!

Jamais seremos lançados fora

Amados , A biblia diz: 

1. Que Jamais seremos lançados fora. (Jo 6.37): por mais que sejamos infiéis, ele não nos lançara fora; não nos tirará a Sua Salvação, pois, “aqueles que o pai me der em minhas mãos, jamais lançarei fora” (Jo 6.37; 10.27-29). E sabe por quê? Porque Deus não pode rejeitar a si mesmo. Como vimos no v.4 de Colossenses, a nossa vida está escondida em Cristo, e só se manifestará nEle quando este se manifestar para a glória de Deus Pai. Portanto, quando Deus olha para nós Ele vê tão somente a Cristo. Aí entra a questão de confessarmos a Cristo como Senhor e Salvador, como Mediador, entre nós e o Pai. Assim sendo, se o Pai nos vê em Cristo, então ele não poderá nos rejeitar, pois se assim o fizesse estaria rejeitando o Seu próprio Filho, e desta forma, a Si mesmo. Isto não nos dá, porém, a liberdade para pecarmos a “torto e direita”. Estamos vivos tão somente em Cristo e Ele odeia o pecado, pois é santo como o Pai. E o fato de nossas vidas estarem escondidas em Cristo nos ensina que não mais vivemos, mas Cristo vive em nós.

Fazendo as contas...

               Faça essa conta simples e importante:

          Deus + eu = Vitória, bênçãos, proteção, amor.
          

Recado para todos jovens - Binho reciclagem


terça-feira, 20 de outubro de 2015

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Porque eu não sou próspero?

Se algum dia voce se perguntar, porque eu não sou próspero? A resposta é simples: sem fidelidade nos dízimos e ofertas não há como ser próspero na lei de Deus!

A life can nota be...

A life can not be complete unless God is in charge!

Bênçãos na sua vida.

Eu profetizo bênçãos na sua vida em todas as áreas, em nome de Jesus, no nome de Jesus!

Deus já te conhecia

 Antes da criação do mundo a sua trajetória de vida, já era conhecida por Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Criança de 9 anos de idade pregando e o fogo caindo


Deus tem levantado crianças, jovens para o seu exército.

Graça e Paz Amados!

         Eu quero compartilhar com vocês que acessam esse blog, uma confirmação de que Deus esta levantando não só uma geração de jovens, empenhados, compromissados com sua obra, mas também crianças pois nesse domingo voltando para casacasa, o filho do casal que mora vizinho do apartamento onde moro, soltou a seguinte frase dentro do carro, depois de tomarmos um alguns pingos de chuva;" Essa é uma chuva da glória de Deus que está caindo sobre nós", mas não pensem que é um adolescente, porque pasmem ele só tem "7" anos de idade. E isso me faz crer que enquanto alguns murmuram por qualquer situação, crianças, jovens, tem demonstrado que Deus , é fiel a quem é fiel a ele, não importando idade, e sim tem levantado verdadeiros adoradores da seu reino. Aleluiaaa!

Fornalha - Teófilo Hayashi e Laura Souguellis


domingo, 11 de outubro de 2015

Apóstolos e Profetas: CASAMENTO NOS TEMPOS DE JESUS

Apóstolos e Profetas: CASAMENTO NOS TEMPOS DE JESUS: Entendendo o arrebatamento através do casamento judaico! O glorioso futuro do crente Nosso Senhor era judeu, e Ele fa...

Curiosidades Bíblicas - Tanque de Bethesda, o que significa?

O que significa tanque de" Betesda ou Bethesda"... pode referir-se a: Betesda deriva de duas palavras dalíngua hebraica: Beth ou Beit = "Casa" e Chéssed = "bondade, benignidade, misericórdia". Significa, portanto, "lugar da misericórdia divina" ou "casa da misericórdia divina".

Curiosidades bíblicas - Menorah o que vem a ser?

Curiodades bíblicas: o que vem a ser a Menorah

 Menorah

A Menorá (candelabro de sete pontas) é, sem dúvida, o símbolo judaico mais antigo e mais imponente de que se tem relato. Ela também representa, desde os tempos mosaicos, Israel e o povo judeu. Mas o que realmente este maravilhoso símbolo milenar representa? Qual será seu verdadeiro significado? Para responder estas e outras perguntas, vejamos o primeiro texto na Torá onde a Menorá é descrita:

Farás também um candelabro de ouro puro; de ouro batido se fará este candelabro; o seu pedestal, a sua hástea, os seus cálices, as suas maçanetas e as suas flores formarão com ele uma só peça. Seis hásteas sairão dos seus lados: três de um lado e três do outro. Numa hástea, haverá três cálices com formato de amêndoas, uma maçaneta e uma flor; e três cálices, com formato de amêndoas na outra hástea, uma maçaneta e uma flor; assim serão as seis hásteas que saem do candelabro. Mas no candelabro mesmo haverá quatro cálices com formato de amêndoas, com suas maçanetas e com suas flores. Haverá uma maçaneta sob duas hásteas que saem dele; e ainda uma maçaneta sob duas outras hásteas que saem ele; e ainda mais uma maçaneta sob duas outras hásteas que saem dele; assim se fará com as seis hásteas que saem do candelabro. As suas maçanetas e as suas hásteas serão do mesmo; tudo será de uma só peça, obra batida de ouro puro. Também lhe farás sete lâmpadas, as quais se acenderão para alumiar defronte dele. As suas espevitadeiras e os seus apagadores serão de ouro puro. De um talento de ouro puro se fará o candelabro com todos estes utensílios. Vê, pois, que tudo faças segundo o modelo que te foi mostrado no monte.” Ex. 25:31-40(RA)
 
Menorah ha Knésset – A Famosa Menorah de bronze esculpida por Benno Elkan que se encontra em frente ao Parlamento Israelense (Knésset)


Who prays in spirit, speaks the mysteries of god

"Who prays in spirit, speaks the mysteries of God, now in espiriruais codes, given by the Lord to us, and to each one individually."

Ore no espírito e fale os mistérios de Deus.

Graça e Paz Amados!

"Quem ora no espírito, fala os mistérios de Deus, fala de coisas escondidas e profundas".

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Fernanda Brum - Culto de Mulheres da igreja batista da Lagoinha


Davi Sacer - Rocha Inabalavel


Kami wa watashitachi no...

神は私達のそれぞれのためのユニークで異なる計画、彼らは主の王国に重要であることの理由を持っています
Kami wa watashitachi no sorezore no tame no yunīku de kotonaru keikaku, karera wa omo no ōkoku ni jūyōdearu koto no riyū o motte imasu

God, has a unique and diferent plan for each of us

God has a unique and different plan for each of us, not ever think that you are in the world by chance, for God and perfect, and yes you was a dream come true, takes office.

If you are seeking holiness and salvation...

If you are seeking holiness and salvation, feed the spirit and not carnality ... Pray, fast, love your neighbor, and you increasingly become a spiritual person, and thus providing him the kingdom.