Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Modismos que podem afastar o Espírito Santo do ser humano

Graça e paz amados!
      Eu estou voltando a postar a minha opinião sobre os mais variados assuntos, desde que pertinentes ao que se propõe o blog.
       Eu quero me ater, ao fato de como as pessoas, estão dando legalidade a satanás e nem se dão conta disso; ou seja quando se tatus uma caveira, ou então alguma simbologia satânica, a pessoa as vezes de forma a ignorar abrem uma brecha enorme para o inimigo. Mas não só marcas na pele que segundo a bíblia é pecado, ou seja violar a morada do Espírito Santo, como também anéis com caricaturas, camisetas, adesivos etc. É preciso se ter cuidado para não se afastar o E.S. da nossa vida.

AP. Luiz Hermínio - UMADC 2015


quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Pr. Dave Roberson - Variedade de línguas


Sadraque, Mesaque e Abednego, e...o nosso Senhor


O que foi o Maná para o povo hebreu

Maná (no hebraicoמָ‏ן man). O livro bíblico de Êxodo o descreve como um alimento produzido milagrosamente, sendo fornecido por Deus ao povo Israelita, liderado por Moisés, durante sua estada no deserto rumo à terra prometida. Segundo Êxodo, após a evaporação do orvalho formado durante a madrugada, aparecia uma coisa miúda, flocosa, como a geada, branco, descrito como uma semente de coentro, e como o bdélio, que lembrava pequenas pérolas. Geralmente era moído, cozido, e assado, sendo transformado em bolos. Diz-se que seu sabor lembrava bolachas de mel, ou bolo doce de azeite.[1]
Ainda segundo a Bíblia, o maná era enviado diariamente e não podia ser armazenado para outro dia. Também não era fornecido aos sábados; por isto Deus enviava uma quantidade maior às sextas-feiras, e neste caso o maná podia ser guardado para o sábado sem se deteriorar.

Documentário - A história de Israel


Daniel o profeta - Desenho bíblico


Juliano Son e Leonardo Gonçalves - Fez o caminho


Juliano Son - Evangelho é poder de Deus para salvação