Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de julho de 2015

A soberba poderá deixar muitos crentes para trás, quando Jesus voltar!

 E para sua reflexão...

           No livro de Mateus 7:21-23 , encontramos a passagem que fala"Nem todo o que me diz: "Senhor, Senhor"entrará no reino dos céus" E isso nos leva a crer e refletir, sobre aqueles cristãos que estão a tantos anos , escorados na sua pretensão de achar,  que por serem frequentes aos cultos, fiéis no dízimo,  nas ofertas,  por terem cargos (diáconos, evangelistas, presbíteros, pastores) , já estão "salvos" e com a  garantida ida para o reino dos céus. E , mas estão redondamente enganados, porque muitos desses acabam se esquecendo de que foram  comprados e chamados para servir no reino , ganhando almas para Jesus.

           A palavra de Deus diz " IDE por todo mundo e PREGAI o evangelho a toda a criatura" (marcos 16:15). E a quanto tempo esses irmãos estão acomodados dentro das igrejas , nos púlpitos, e na nave das mesmas,  sem cumprir com um dos mandamentos da lei do reino?

           O pecado da "soberba" tem levado muitos cristãos a  acharem  que naquele "dia do senhor", serão reconhecidos... mas poderão ouvir da parte de Jesus " Nunca vos conheci; Apartaivos de mim,  vós que práticas a iniqüidade" , então amados todos nós devemos parar, e nos perguntar... será que o nosso senhor viesse hoje,  agora... estaríamos preparados para o arrebatamento?
       
           Vigiai e orai , ele poderá vir como um ladrão , e você poderá não estar preparado.
         
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário