Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Como se revestir contra as astutas armadilhas do diabo?

Graça e paz amados!

Eu agora quero chamar a sua atenção para o texto bíblico de (EF 6:10-13) , 

10-"No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder".
11- "Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar " firmes contra as astutas ciladas do diabo".
12- "porque não temos que lutar contra a carne e sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas desse século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
13- *Portanto, tomai "toda a armadura de Deus", para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.

           Esses versículos do santo livro, nos leva a crer que temos que nos revestir,todos os dias da armadura de Deus!
Aí você me pergunta como pastor, eu posso me revestir?
A resposta é simples "Oração" e "Jejum".
           Pois só através da oração você irá se fortificar, se fortalecer espiritualmente para as batalhas que passa e que hão de vir, mas que por mais astutas as ciladas sejam da parte de satanas, a vitória já está garantida para honra e glória de Deus!
           E agora você me diria mas pastor eu oro, sou de oração, vou para o joelho e não tenho visto resultado da providencia de Deus na minha vida, no que estou errando então... Eu te respondo que se você não orar corretamente, essa situação não mudará, e porque? Porque o correto é orar em línguas, o apóstolo Paulo fala na sua primeira carta aos coríntios no capítulo 14:2 ele diz assim: "Porque o que fala língua estranha não fala aos homens, senão a ( Deus); porque ninguém o entende, e em espírito fala de mistérios".
           Numa linguagem bem clara, quando você fala no seu idioma, na sua língua carnal o diabo entende, procura cercar sua oração, e faz de tudo para que ela não chegue até a sala do trono.Mas quando se ora em línguas você fala uma linguagem totalmente celestial, espiritual, cujos os códigos são passados do seu espírito , com a intercessão do Espírito Santo diretamente ao senhor no seu trono, ou seja você fala direto com o pai!

Obs:- no próximo post eu irei falar sobre o "jejum" Graça e paz amados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário