Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

TATUAGEM pode sim te levar para o inferno!

Graça e paz!


      Amados o assunto que o Espírito Santo me incomoda para esclarecer a voces, é a pergunta que não quer calar " Tatuagem é pecado"?
      A resposta pode ser encontrada no livro de (levítico 19:28) " Pelos mortos não dareis golpes na vossa carne; nem fareis marca alguma sobre vos. Eu sou o senhor " aleluia!

      O texto fala claramente que não se deve ter marca alguma sobre o corpo, e não  se refere só da marca da besta, mas de toda marca ou golpe. Esse modismo nada mais é do que uma armadilha de satanás, para aqueles que estão tão impregnados de carnalidade, que ficam cegos e surdos para o verdadeiro motivo da prática utilizada por muitos para "ficar na moda".

       É muito importante que se diga, que quando se tatua o corpo há um afastamento imediato de Deus, já que aqueles que nasceram de novo, e são batizados com o Espírito Santo que passa a morar dentro de nós, além disso acaba-se automaticamente dando legalidade as trevas.

       Eu comparo "tatuagem", a uma porta, um portão ou portal que se abre para que o maligno possa , entrar naquele corpo que fora aberto para a ação do inimigo. É a mesma coisa de você voluntariamente, dizer para ele " eu autorizo você a me destruir, e me levar para condenação eterna.

       O que você pode achar sem uma coisa sem importância, pode te levar para o inferno! Compartilhe, passe adiante para que esse modismo da carnalidade, da natureza adâmica seja , repreendida em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário