Pesquisar este blog

domingo, 16 de agosto de 2015

Deus quer que você seja rico , próspero ...

Graça e paz amados!

Eu hoje que te chamar a fazer uma reflexão: O que você espera nessa semana para sua vida? Bênçãos... Curas... Milagres... Libertacao...Prosperidade...
E aí...você está se preparando efetivamente para tudo isso?
Em (Deuteronômio 8:18) quando se faz a exegese do texto santo Moisés nos chama a atenção, para o fato que as bênçãos devem vir na sua vida, mas cabe a voce na abundancia saber que deve abençoar outras pessoas, que ainda não foram bafejadas pela graça de Deus. É claro que o senhor deseja e muito suprir todas as suas necessidades, curas, libertação, milagres urgentes... mas ele quer um compromisso com você, o de quando você alcançar o que você pede, roga, se for por exemplo na vida material, financeira, e outros ... que possa dividir o excedente da sua benção com outros, é isso! Você já parou para pensar seriamente que é abençoando , que se é abençoado?
Eu te faço uma pergunta você sabia, que a sua avareza, inércia, egoísmo, atrasam as bênçãos na sua vida?
Deus quer que nós sejamos prósperos, ricos...mas o dinheiro é apenas parte da riqueza, pois uma pessoa pode ser milionária, mas pobre de saúde, de paz, familia, de amizades. Riqueza é mais do que "dinheiro" e "bens". Precisamos de sabedoria para 1) receber o concerto da prosperidade de Deus - receber riqueza sem que ela nos domine; 2) enxergar sua amplitude e propósito para todo o nosso ser - que com riqueza e saúde, paz e amigos sirvamos aos outros. A prosperidade do concerto de Deus é sempre um meio para um fim e nunca um fim em si mesma(Fm 4:12-13/Jo 10:10). 

Uma das melhores formas de agradecimento a uma cura, um milagre recebido, é reconhecer o poder de Deus nas nossas vidas, mostrando aos outras a gloria do senhor na abundância em nós, com o firme propósito de repartir o excedente dessa bênção!

Sejam abençoados em nome de Jesus, com uma semana próspera em todas as áreas, amém!

Pr.Antonio Marcos 

prantoniomarcos7@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário