Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Esse é um dos irmãos que o projeto "Resgatando vidas" está acompanhando!

Graça e Paz amados!

Falar de Deus, ou pregar na igreja é fácil, mas o mais importante é ganhar almas para Jesus em todo tempo e lugar...é o que projeto " resgatando vidas" faz no dia a dia indo até irmãos onde muitos não querem ir, por medo, por ignorância, arrogância, ou então por achar que esse não um problema seu, mas iremos ser cobrados amados pela nossa falta de amor! A bíblia diz:" amai-vos uns aos outros, como eu vos amei" (Jo 13:34).


Esse é o João, que aos 39 anos é morador de rua, eu perguntei a ele se as pessoas param para conversar com ele, para saber o porque daquela situação , e sabem qual foi a resposta? Elas tem medo e sentem uma certa repulsa, pelo estado que me encontro, sem tomar banho, e também porque pensam que vou furtar, roubar, e não é nada disso, só quero me recuperar , resgatar mina alto estima, e ser de novo um servo de Deus, como ja fui. E depois de mais de uma hora conversando , eu perguntei irmão, o que verdadeiramente você espera em Deus?
Resp- Eu quero ser restaurado, batizado , consagrado para voltar a fazer a obra de Deus, não tenho apego com dinheiro, mas ainda quero ter uma família, uma casa, um trabalho, um carro, mas antes de tudo... " voltar a ter comunhão com Deus". Amém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário