Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

O resgate de vidas continua, testemunho parte 1

Graça e Paz amados!

        Eu agora quero dividir com vocês, mais uma grande oportunidade que o Espírito Santo fez, colocando em meu caminho duas almas que estão afastadas dos caminhos de Jesus.
        Um eu chamarei de Carlos e o outro de Jairo, claro preservando os seus verdadeiros nomes, por uma questão de entendermos que o mais importante aqui é o testemunho e não suas identidades.
         A nossa breve história começa quando depois de uma caminhada, eu decidi que precisava descansar e sentando-me num banco de uma praça, pude fazer isso... Mas em dado momento se aproximou esse... que vou chamar de Carlos, e no banco ao lado, me deu boa tarde e me perguntou se estava tudo bem ...eu então respondi que sim, e permaneci quieto. E algo dentro de mim começou a me incomodar no bom sentido (Espírito Santo) me mandando perguntar se ele Carlos, já tinha conhecido a Jesus e assim eu o fiz, e perguntei: você já foi evangélico? A resposta foi que sim e que já havia algum tempo está em recuperação, pois é dependente químico.


 Continua no próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário