Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Sabedoria para usar a tecnologia, sem idolatria!

Graça e Paz amados!

             E depois de alguns dias meditando, no que seria bom aos olhos de Deus para postar aqui, eu chego a conclusão de devemos ter e pedir sabedoria ao senhor que a tem em abundância...

            Para não nos tornarmos idólatras e muitas das vezes de forma passiva, pois temos sido levados pela carnalidade ( mundanismo), a indução de erros que desagradam a Deus e o seu plano perfeito para nós... Mas eu já que você está pensando agora, aonde o pastor Antônio Marcos está querendo chegar... E eu te respondo dizendo que a tecnologia cada vez mais presente na nossa vida(internet, smartfhones, tablets, notebooks, etc)está aí, para sabermos tirar proveito da melhor maneira possível, de forma racional para que possam nos servir, e não ao contrário...

             É quando deixamos de priorizar a Deus, os seus planos, a sua obra ...que passamos a idolatrar a "criação" e não o (Criador) de todas as coisas. (Êxodo 20:3-4) "Não terás outros deuses além de mim.
"Não farás para ti nenhum ídolo, ne­nhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra.
             Eu não estou mais uma vez tentando dizer que você não deve acessar a NET e seus derivados, mas sim que isso não se torne prioridade  para sua vida , a ponto de te tirar momentos preciosos de qualidade na presença do senhor!Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário