Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

O resgate de vidas continua - testemunho parte 2


                    E o nosso testemunho continua para falar sobre o Carlos que me disse que nasceu para Jesus, aos 11 anos de idade, e que depois com o tempo, esteve a frente do ministério de teatro, foi também levita do senhor e evangelizador, no meio da conversa eu disse a ele varias vezes o quão Deus o ama e o quer de volta no seu exercito, já que é um dos escolhidos, ele mais uma vez para... cita um versículo bíblico, e fala com sorriso no rosto sobre o que Deus ainda tem feito na vida dele, com livramento de morte principalmente. 
                   Eu não perdi a oportunidade e emendei...então meu irmão quem sabe não está na hora,  de você poder voltar para os braços de Jesus, e com seu testemunho, no mundo das drogas,perigos, lutas para ficar limpo dia após dia...alem da luta espiritual,  você sendo usado como, instrumento poderoso nas mãos de Deus, para retirar das mãos de satanás, almas para serem salvas em nome de Jesus, e perguntei o que você acha? Ele abriu um sorriso e com os olhos marejados me disse, " É, seria maravilhoso "!
                   O Espírito Santo de Deus tinha mais uma surpresa para mim no final de tarde, eis que chega o outro irmãozinho que vou denominar de Jairo, cumprimenta a nós e eu peço que ele sente-se ao meu lado, visivelmente embriagado, maltrapilho, maltratado por demonios da bebida,  mas ainda com algum grau de consciência, pode ouvir do Carlos que Deus enviou um homem de seu exército para falar sobre, a biblia, para coversar sobre o reino de Javé com eles... Jairo então disse "é de Deus mesmo" porque muita gente tem nojo e medo de se aproximar da gente, com medo se ser roubado, assaltado, ou por não querer sentir o cheiro que possuímos", e o senhor pastor está aqui, está aqui do meu lado, conversando comigo e com o outro a respeito do "paizinho do céu".

Continua na terceira e ultima parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário