Pesquisar este blog

domingo, 6 de setembro de 2015

Quando "ver a sorte" se torna uma "maldição", e um pecado contra Deus!

Graça e paz amados! 

                                  Queridos,  agora eu quero abordar um assunto, que tenho conhecimento de causa; ou seja os estratagemas, as estratégias do pai da mentira, para atrair e ludibriar a humanidade!
                                  Enganar, mentir, mascarar situações com manjares atrativos àqueles que estão na carne, e não no espírito de Deus!
                                  E quando falei a pouco sobre conhecimento de causa, é porque também fui atraído pela curiosidade, e mentiras do maligno para solução de problemas, no meu casamento na época com a mãe dos meus filhos! 
                                  A exemplo de muitas pessoas que são atraídas por curiosidade, por medo, frustração, desespero, também fui a época buscar "numa sessão de umbanda", a solução ou pelo menos alguma "fórmula mágica" para situações que também eu havia propiciado...E foi dalí em diante que a minha historia de servidão a satanás estava apenas começando com a minha crença em "mentiras", de que tudo voltaria a ser como era no princípio...
                                  Servi ao maligno por muitos anos, periodo de alegrias passageiras, de tristezas, de frustrações, de humilhações, de mentiras e trevas... ou seja eu estava fadado ao limbo, ao lago de enxofre por crido em soluções e promessas rápidas, de alguem que só queria ver a minha derrocada, o meu fracasso! E quando eu me preparava para dar cabo da minha própria vida, com condenação eterna, o senhor disse "basta", onde você satanás quer por um ponto final na vida dele,  Eu o Todo Poderoso coloco uma vírgula debaixo desse ponto, e a partir de agora estou comprando ele para minha honra e glória! Oh Aleluia!Aleluia!
                                   E portanto amados(as), alem de pecado contra Deus é uma armadilha perigosa a simples ida numa "cartomante" ver a sorte, consultar as cartas, os búzios, os mortos...enfim é só meditar em (Isaias 8:19,20). Vigiai irmãos.
                            Graça e paz amados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário