Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de setembro de 2015

A importância de "JEJUAR"!

Graça e Paz amados!

       A alguns posts anteriores, eu havia prometido que falaria sobre o jejum, tão importante na vida do cristão!
       E para começarmos a falar sobre o assunto é necessário que eu faça, aos olhos da bíblia. Em (Mt6:16-18) e (Mt17:21), vemos o quão da importância de jejuarmos...nesse texto santo em Mateus 17:21 fica clara a eficácia da oração mais o "jejum", para se expulsar determinada casta de demônios, pois deve se estar sempre preparado, para a guerra espiritual cada vez mais desafiadora para os justos.
        Na verdade se pararmos para reflexão (exegese) desse texto, vemos que numa situação em os discípulos foram solicitados, para libertarem um endemoniado e por eles não estarem preparados espiritualmente para a tarefa,  Jesus fora então chamado a  intervir, para libertar aquele rapaz do mau que o atormentava.
         Os apóstolos depois do que viram e presenciaram Jesus fazendo, perguntaram como ele havia conseguido, já eles estavam tentando, tentando...sem sucesso... E Yeshua lhes disse que aquela casta de demônios só saia com " oração e jejum".
          Amados quando jejuamos mostramos a Deus que estamos fazendo o sacrifício, da" carne " em benefício do espírito, ou seja esse ato desde que com um propósito e um tempo pré-estabelecidos, juntamente com a oração em línguas, faz com que nos fortaleçamos cada vez mais para as lutas que possam vir, como também para que matando a carnalidade(mundanismo), possamos estar mais próximos de Deus e o seu reino! Aleluia!Aleluia!

                       Graça e paz amados, e vamos continuar interagindo, continue mandando o seu email para : prantoniomarcos7@gmail.com  e que Deus continue te abençoando em nome do seu filho Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário